segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Missão Impossível: Motoristas têm dificuldade para estacionar em Cabo Frio

Rua que dá acesso ao Lido está bloqueada
O feriadão do Réveillon levou uma multidão de turistas para Cabo Frio, que agora disputam, quase que no tapa, as vagas de estacionamento. No canto da Praia do Forte, na localidade conhecida como Lido, os motoristas pararam em fila dupla em uma das entradas para a praia, dificultando a saída de veículos. Quem chegou primeiro e estacionou mais próximo dos quiosques está tendo dificuldade para sair. Com isso, muito bate boca e discussão podem ser assistidos por lá.


Na Avenida JK o fluxo é intenso nos dois sentidos
Além do estacionamento irregular, a ação dos guardadores de carro, os famosos flanelinhas, também está dando o que falar. No centro da cidade, a discussão entre uma motorista e um flanelinha acabou com a chegada da polícia. Isso porque o adolescente chegou a cobrar R$ 30 da motorista, quando ela foi estacionar. O garoto chegou a ameaçá-la, dizendo que se ela não pagasse o que ele estava pedindo, o carro seria todo riscado. Sem se intimidar, a vítima chamou a polícia, que acabou apreendendo o flanelinha.

Outra coisa que tem tirado a paciência dos motoristas é o trânsito em Cabo Frio. Lotado, o fluxo de carros é lento em toda a cidade. A travessia nas avenidas Teixeira e Souza, Júlia Kubitschek e demais está demorando quase uma hora.  O mesmo acontece nas pontes Feliciano Sodré e Márcio Corrêa, onde o fluxo está muito intenso nos dois sentidos.A travessia da Ponte Márcio Corrêa é de, no mínimo, 20 minutos até a Rua Samuel Agenor Agenitsky. Todo cuidado e paciência é pouco nestes dias.







Foto: Richarlly de Azevedo

Foto: Richarlly de Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário