segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Grupo de Operações Táticas começa a trabalhar na noite de Réveillon em São Pedro

A Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia já tem a sua tropa de elite e ela estreia nesta terça-feira (31), na festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, na Praia do Centro. Com o nome de Grupo de Operações Táticas (GOT), os 22 homens, treinados para encararem situações de distúrbios públicos, já receberam seus brevês, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.
O secretário de Governo, Edmilson Bittencourt, que representou o prefeito Cláudio Chumbinho na cerimônia, afirmou que a criação deste grupo mostra o valor da Guarda Municipal aldeense.
“Nossa Guarda Municipal é formada por homens valorosos como vocês. É com orgulho que durante esse primeiro ano do mandato do prefeito Cláudio Chumbinho estive bem próximo da tropa” afirmou.
O subsecretário de Segurança Pública, Cel João Bosco, fez questão de ressaltar a capacidade de todos os membros da Guarda Municipal.

“Hoje estamos formando 22 homens, que fizeram o curso e estão aptos às novas funções. Mas todos os membros têm total capacidade para também se formarem e ocuparem o mesmo lugar” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário