segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cheia de problemas, agência do Itaú de São Cristóvão não abre e correntistas se revoltam

A agência do Banco Itaú, da Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, Cabo Frio, não abriu as portas para atendimento interno, nesta segunda-feira (30). Alegando problemas no ar-condicionado e no sistema de informática, a gerente resolveu manter a agência fechada. Vários correntistas esperavam o atendimento do lado de fora da agência, mas somente às 11 horas é que eles foram informados de que não haveria atendimento. Para evitar tumultuo, já que quem estava na fila ficou revoltado com a notícia, a gerente resolveu que apenas as pessoas que estavam à espera seriam atendidas. Muita confusão e bate boca na porta da agência. Até que um funcionário da agência ficou no final da fila avisando quem chegasse que era necessário procurar atendimento em outra agência.

Informações não confirmadas, dão conta que, além dos problemas com o ar-condicionado e com o sistema da agência, somente dois bancários que trabalham no caixa apareceram para trabalhar na última segunda-feira do ano. Com isso, o atendimento dentro da agência ficou comprometido. Depois que o último cliente foi atendido, a agência foi fechada.

Os correntistas que precisarem de serviços prestados dentro da agência devem se deslocar para as unidades do Centro. 

Bancos funcionam somente nesta segunda-feira (30)

Quem tiver pendências para tratar nas agências bancárias de Cabo Frio e região, se apresse. As unidades vão funcionar somente nesta segunda-feira (30). A patir de terça-feira, último dia do ano, todos os bancos entram em recesso, retornando somente no dia 2 de janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário