terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Campeonato de Futebol garante a tríplice coroa ao Vila Nova

Terminou no último domingo, dia 1° de dezembro, mais uma edição do Campeonato de Futebol das categorias Amador, Juniores e Veterano de Armação dos Búzios. A competição tem tradição na cidade, contando com a rivalidade de equipes de diferentes bairros. Participam da competição o Vila Nova (São José), o Manguinhos, o Toca (Cem Braças), o Unidos (Cem Braças), o Maria Joaquina, rasa, o Azul e Branco (Armação), o José Gonçalves e o SEB (Centro).

O grande vencedor este ano foi o Vila Nova, que conquistou a chamada tríplice coroa, nome que se dá à vitória conquistada pelo mesmo clube em todas as categorias do campeonato. No dia do evento, os capitães Delano (juniores), Marcos Martins (veteranos) e Leo Muniz (amador) estavam presentes, para comemorar e ilustrar a conquista da tríplice coroa.
O Vila Nova disputou dez jogos com o time Amador e a mesma quantidade com o Juniores. Já o Veterano disputou 15 jogos. As equipes tiveram um ótimo aproveitamento, com muitas vitórias, alguns empates e poucas derrotas. 

No Amador, o clube conquistou cinco vitórias, três empates e sofreu duas derrotas.  Já, no Juniores, foram oito vitórias, um empate e somente uma derrota. Além da vitória, os times das duas categorias conquistaram, ainda, os troféus de goleiros menos vazados, dados aos jogadores Dudú e Victor (Amador) e a Emanoel e Victor (Juniores), e os troféus de artilheiros para Bijú (Amador) e Daniel (Juniores). Além disso, ambas foram consideradas as equipes de melhor ataque da competição.

O Vila Nova ganhou destaque também com os veteranos: com mais jogos disputados que os outros times, os jogadores desta categoria  conquistaram 11 vitórias, três empates e sofreram, apenas, uma derrota, levando para casa o prêmio de melhores goleiros para os jogadores Dani e Anjinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário