terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos



Após tiroteio, um morre e outro 
vai para UPA em Tamoios

Na manhã desta segunda-feira (30), em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, a Polícia Militar registrou o homicídio de Douglas da Silva do Nascimento, 19, o DG. Ele foi morto a tiros na Rua das Capivaras, esquina com a Rua Torre. Outra vítima foi Alessandro da Conceição Reis, baleado no tórax e nas pernas. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios, de onde foi transferido para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão. O corpo de Douglas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. A ocorrência registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Acusado de estupro é preso em Cabo Frio
Élcio Pereira Barbosa, 44, foi preso na manhã de segunda-feira (30), em Cabo Frio. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha dele, que na época tinha 14 anos. O crime foi registrado em 2007. O acusado chegou a fugir da cidade após a família ter registrado ocorrência na delegacia. Depois de seis anos de buscas, uma tia da vítima identificou Élcio dentro de uma farmácia, na manhã desta segunda-feira, na Avenida Adolpho Beranger Júnior, no bairro Célula Mater, em Cabo Frio. Élcio Pereira Barbosa foi encaminhado para a delegacia de Cabo Frio e deve ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro, onde vai aguardar pelo julgamento.
PM encontra munição de fuzil no Morro da Cabocla
Após receber denúncia anônima, policiais militares chegaram a uma casa abandonada na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, onde encontraram 39 projéteis de fuzil 762, nove munições para pistola nove milímetros, além de maconha e cocaína. Todo material foi apreendido e levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo).
Homem é preso após furtar aparelho de DVD
Luiz Carlos Souza de Moraes, 29, foi preso na tarde de ontem, , após tentar furtar uma loja de eletrodoméstico na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no centro de Armação de Búzios. Ele tentou fugir com um aparelho de DVD, mas foi impedido pelos funcionários da loja, que o entregaram para a polícia. Luiz Carlos foi conduzido pela PM para a 127ª DP (Búzios), onde foi autuado e ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário