terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos


Foragido de presídio é localizado 
em São Pedro da Aldeia

Um presidiário que estava foragido após se beneficiar de um indulto foi preso na madrugada desta terça-feira (3) em São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, Rodrigo dos Santos Freitas, 23, foi encontrado no bairro Vinhateiro após uma denúncia. Ele havia aproveitado um indulto, quando presos são liberados para passarem datas especiais com a família, e não voltou para o presídio. Rodrigo foi preso novamente e encaminhado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), de onde será encaminhado para um presídio no Rio de Janeiro.

Australiana sofre tentativa de estupro em Búzios

Uma turista australiana de 30 anos sofreu tentativa de estupro, no fim da tarde de segunda-feira (3), em Armação dos Búzios. O ataque, segundo o registro da Polícia Militar, aconteceu por volta das 17h30m, próximo à Praia Brava, e foi praticado por um dos garçons do Quiosque Roca. Segundo a vítima, após passar o dia na praia, ao ir embora foi abordada pelo garçom, que insistiu em acompanha-la até o ponto da van. Mas, no caminho, numa rua entre o Hotel Brava e o Club Hotel, o homem agarrou a turista, rasgando a roupa dela e tentando violentá-la sexualmente.

Após luta corporal com o agressor, a turista conseguiu fugir. Já na Pousada Che onde estava hospedada, contou o ocorrido aos funcionários, que chamaram a Polícia Militar. Buscas pela cidade foram realizadas para tentar localizar o acusado. Mas o mesmo não foi encontrado. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios).

Polícia suspeita que ex-funcionário seja 
autor de assalto a restaurante em Búzios

Um homem levou R$ 35 mil durante assalto em um restaurante de Armação dos Búzio, na segunda-feira (2). Para a polícia, o bandido é um ex-funcionário do estabelecimento. Ele estava armado e encapuzado e rendeu o gerente e o sub-gerente do restaurante Buzin, que funciona no Centro. Confira mais detalhes na matéria:


Homem agride três mulheres e vai preso em Cabo Frio

Valsérgio dos Santos Alves, 31, resolveu agredir três mulheres na noite de segunda-feira (2), no Parque Eldorado, em Cabo Frio. Em troca, ele ganhou um bilhete de ida para a delegacia e um crime na ficha dele. A agressão aconteceu na Rua Manoel da Silva, onde Valsérgio agrediu uma senhora de 64 anos, uma jovem de 21 e a ex-mulher dele de 48 anos. Todas as três foram parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ele foi conduzido por policiais militares para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário