terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atropelamento na ponte Feliciano Sodré dá nó no trânsito de Cabo Frio

Um ciclista, identificado como Vanderlei, foi atropelado por um ônibus da Auto Viação Salineira, na manhã desta terça-feira (3), por volta das 9h30m, na subida da Ponte Feliciano Sodré. Com isso, o trânsito em toda a região central de Cabo Frio ficou complicado, chegando a dar um verdadeiro nó nas imediações da ponte. 

Vanderlei seguia de bicicleta no sentido contrário do fluxo de veículos e, na curva da subida da ponte, foi atingido pelo ônibus. O atropelamento chamou a atenção dos curiosos que se aglomeraram em volta da vítima, que permaneceu deitada até a chegada da equipe de socorro do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Cabo Frio. Vanderlei foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle. Ele estava com escoriações e um pouco confuso devido à situação.











3 comentários:

  1. ali tem que se fazer uma pista para autos, ônibus e caminhões e um ciclofaixa, assim aumenta a segurança para quem atravessa a ponte.

    ResponderExcluir
  2. Falta um pequeno esclarecimento na matéria: É proibido passar montado na bicicleta pela ponte. Antigamente havia uma placa que foi arrancada. Já tivemos até uma campanha montada pela guarda municipal de esclarecimento ao ciclista. O guarda ficava na ponte.

    ResponderExcluir
  3. Sábado atropelei um "bicicletêro". (me recuso a chamar de ciclista, quem desrespeita as normas de trânsito) a 1h da manhã. O cidadão, andava com sua esposa no quadro, e foi para o meio da pista, e ainda se achava na razão. Tentando me intimidar, mandando chamar o Sgt Américo, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa!
    Se não fosse tão marrento, teria ganho uma bicicleta nova. Agora, vai servir muitas mesas de pizzaria pra comprar outra.

    ResponderExcluir