segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Araketu agita a Praia do Forte na última segunda-feira de 2013

Cabo Frio vai cantar e dançar no ritmo do Axé Music. Na última segunda-feira (30) do ano, a banda Araketu, uma das mais tradicionais da Bahia, vai fazer todo mundo tirar o pé do chão. O show acontece logo mais no palco montado na Praia do Forte, a partir das 22 horas. A entrada é franca.  

A programação na Praia do Forte começou bem antes da virada do ano, no dia 27 de dezembro, com a apresentação do grupo Só Pra Contrariar, que neste ano celebrou 25 anos de carreira. Os shows fazem parte do projeto "Cabo Frio inesquecível - Verão 2014". Até  5 de janeiro muita celebridade vai se apresentar: Paula Fernandes; Daniel; Araketu, entre outros.
A virada do ano vai ser animada pelo cantor Thiaguinho, que se apresentará logo depois da meia-noite. A dupla sertaneja Munhoz & Mariano vão animar o Réveillon em Tamoios. Mas a lista de artistas não para por aí, Sambô; Michel Teló; O Rappa; e Anitta também vão se apresentar na Praia do Forte. Já na segunda-feira, dia 6, é a vez da programação gospel, com mais de 20 artistas evangélicos, na Maratona de Adoração. A programação de abertura do verão, no entanto, só acaba no sábado seguinte, dia 11 de janeiro, com a apresentação da banda Jota Quest.
Mumuzinho se apresenta em Tamoios nesta segunda
Em Tamoios, serão seis dias de shows, entre 30 de dezembro e 4 de janeiro. Os artistas vão se apresentar no Espaço de Eventos de Unamar. Nestaa segunda-feira, 30 de dezembro, o sambista Mumuzinho é a atração. O show da virada em Tamoios fica por conta de Munhoz & Mariano. No dia 1º de janeiro, é a vez de Thiaguinho. Depois, Frank Aguiar (dia 2), Dudu Nobre (3) e a banda Detonautas Roque Clube (4).
Com exceção dos shows da virada, que começam logo depois da queima de fogos (por volta de 0h30), todos os shows começam às 22h, com entrada franca.
Shows em Cabo Frio (Praia do Forte, a partir das 22h. Entrada franca)
Dia 27/12 – SPC
Dia 28/12 – Paula Fernandes
Dia 29/12 – Daniel
Dia 30/12 – Araketu
Dia 31/12 – Thiaguinho
Dia 1/1 – Munhoz e Mariano
Dia 2/1 – Sambô
Dia 3/1 – Michel Teló
Dia 4/1 – O Rappa
Dia 5/1 – Anitta
Dia 6/1 - Maratona de Adoração (show gospel)
Dia 11/1 – Jota Quest
Shows em Tamoios (Espaço de Eventos de Unamar, a partir das 22h. Entrada franca)
Dia 30/12 – Mumuzinho
Dia 31/12 – Munhoz e Mariano
Dia 1/1 – Thiaguinho
Dia 2/1 – Frank Aguiar
Dia 3/1 – Dudu Nobre
Dia 4/1 – Detonautas Roque Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário