segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Agência do Itaú em Búzios vira alvo de protestos









Por Carlos Tavares
Na tarde deste domingo 01/12, o banco Itaú, localizado na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no Mangue, centro de Armação dos Búzios, virou alvo de protestos.
O banco que já tem fama no balneário por ser o pior da cidade, recebeu vários cartazes colados em sua fachada pelos clientes.

“Essa pouca vergonha já se arrasta há dias e ainda não tomaram uma providência”- disse indignada “Lindinha” ao ver a equipe de reportagem.

O casal de turistas de Porto Alegre achou um absurdo- “Gente, eu encontrei com clientes querendo entrar e não conseguiam. Uma senhora disse que já tem dias assim. Será que esse banco ainda não se tocou que Búzios é uma cidade turística? Isso é um transtorno pra quem precisa usar o atendimento dos caixas eletrônicos”- Eles fotografaram dizendo que colocariam nas redes sociais.

Não é a primeira vez que o descaso das redes bancárias acontecem na cidade. Há quase dois meses o caixa eletrônico do Banco do Brasil no posto de combustível da entrada da Ferradura foi arrombado por assaltantes e até semana passada ainda estava do mesmo jeito.

Folha de Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário