sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sub20 da ADDP Cabo Frio tenta chegar à decisão nesta sexta-feira


Time vai ao Rio e precisa vencer a Casa de España/Botafogo no tempo normal e na prorrogação para decidir o título com o Vasco
 
A ADDP Cabo Frio entra em quadra nesta sexta-feira (29) para disputar a segunda  partida da semifinal do Campeonato Estadual Sub20 de Futsal, promovido pela FFSERJ. O jogo é contra a Casa de España/Botafogo, a partir das 21h, no ginásio do Grajaú Country, no Rio.

Para chegar à decisão, o clube de Cabo Frio terá que superar o adversário, principal favorito ao título e atual campeão brasileiro da categoria, no tempo normal e na prorrogação, já que perdeu o primeiro jogo em casa por 4 a 3. Mas isso não assusta os jogadores da ADDP Cabo Frio, que estão motivados em tentar reverter o resultado e levar a equipe para a decisão.

Como fez a melhor campanha da competição, a Casa de España/Botafogo leva vantagem na semifinal, podendo empatar o jogo no tempo normal. Se perder o jogo, a Casa de España pode empatar na prorrogação.

- Vamos lutar até o final. Jogamos bem aqui, temos como jogar bem no Rio também. Não temos pressão nenhuma, vamos pra cima deles – disse Lucas Tardelli, ala da ADDP Cabo Frio.

Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante e pizzaria Costa do Sol e da academia Body Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário