quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rodoviárias da Região dos Lagos vão receber 580 ônibus no feriadão da República

A previsão é que, até dia 15, cerca de 23 mil pessoas desembarquem nas cidades da região 

Cerca de 23 mil pessoas devem desembarcar nas rodoviárias da Região os Lagos para passar o feriado prolongado da Proclamação da República. A previsão da Auto Viação 1001, empresa que opera as principais linhas da região, é que até final da sexta-feira (15), 580 ônibus, sendo 210 extras, cheguem do Rio de Janeiro e das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado nas cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios e Rio das Ostras. 

Só do Rio de Janeiro (Capital), a partir desta quinta-feira, são esperados 360 ônibus, sendo 160 extras, o que representa aproximadamente 60% de todo o movimento de chegada às cidades. Amanhã deve ser o dia com maior número de desembarques de passageiros, com a chegada de 317 ônibus, sendo 126 extras. Na Rodoviária Alexis Novellino, em Cabo Frio, devem chegar, entre amanhã e sexta-feira, cerca de sete mil passageiros em 170 ônibus, sendo 90 extras.


A principal recomendação para quem chega à região é comprar as passagens de retorno para as suas cidades com antecedência, evitando filas e a espera por novos ônibus extras a partir de domingo. As passagens podem ser adquiridas nos guichês da Auto Viação 1001, em diversas agências credenciadas, e também pela internet no sitewww.autoviacao1001.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário