quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Processo seletivo para projeto que beneficia jovens de Iguaba


Inscrições vão de 18 a 22 na Secretaria de Ação Social

Com o propósito de oferecer oportunidades formativas inovadoras e criativas de desenvolvimento pessoal e social para os jovens de Iguaba Grande, com idades entre 16 e 24 anos, a Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social está abrindo Processo Seletivo para o Projeto Cidadão Participativo 2014. As inscrições vão do dia 18 ao dia 22 na Secretaria de Ação Social.

O Projeto Cidadão Participativo estimula ações que contribuam para a melhoria da qualidade profissional, formação de cidadãos mais conscientes, incentivo à escolaridade e prestação de serviço voluntário.  São três meses de capacitação sem benefícios e nove meses de contrato com o auxílio financeiro mensal, no valor de meio salário mínimo federal, com fundamento na Lei Municipal 721/2006 de 22 de setembro de 2006.

“Hoje em dia o mercado quer um funcionário que já tenha alguma experiência profissional e boas referências, este projeto é uma porta de acesso ao mercado de trabalho, aumentando as oportunidades futuras dos nossos jovens.” Afirmou a prefeita Grasiella Magalhães.

A Secretaria de Ação Social funciona em frente ao Esporte Clube Palmeiras, no Centro de Iguaba, com atendimento das 9h às 16h, e o candidato deve levar duas fotos 3X4 e as cópias e os originais do RG, CPF, comprovante de rendimento familiar, comprovante de residência, declaração escolar e carteira profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário