terça-feira, 12 de novembro de 2013

Prefeitura aldeense demoliu casa ameaçada após explosão




A Prefeitura de São Pedro da Aldeia com apoio da Guarda Municipal e Defesa Civil demoliu no fim da tarde desta segunda-feira (11), a casa que ficava ao lado do imóvel que veio abaixo após a explosão de um cilindro de gás. 

O trabalho inicialmente foi de escoramento da casa vizinha, para que os moradores pudessem retirar os pertences. Tão logo houve remoção de bens, a retro-escavadeira demoliu a casa que ameaçava cair.  
Cilindro que explodiu sob os escombros

As causas da explosão estão sendo averiguadas pela perícia criminal e do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar. Segundo especialistas, o gás hélio não provoca explosão. A principal suspeita é que o cilindro que explodiu seja de acetileno (usado em solda), ou que o proprietário do estabelecimento tenha feito uma mistura artesanal com gás de cozinha.
Não houve feridos com a explosão. De acordo com vizinhos, o estabelecimento funcionava há pouco tempo e não sabiam dizer exatamente do que se tratava. O responsávels está desaparecido desde o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário