terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jota Quest canta parabéns para Búzios nesta noite de terca-feira

       
Jota Quest vai cantar parabéns para Búzios

           Hoje é o aniversário de emancipação político-administrativa de Armação dos Búzios e para comemorar a data, a cidade preparou uma extensa programação que começou desde a última sexta-feira. Hoje festa teve início cedo, 8h, com desfile cívico, na Via Azul, no Centro. 

           A festa continua à noite, quando a banda local Faces do Abstrato se apresenta com grande show de pop rock, a partir das 20h. Em seguida, a principal atração da noite promete trazer um grande público para o campo da SEB: às 22h30, sobe ao palco a banda mineira Jota Quest, relembrando grandes sucessos como "Dores do Mundo" e "Encontrar Alguém". Para encerrar a programação de aniversário da cidade, a banda de pagode, Arma Samba, canta às 23h30.

       Estão programados desfiles de diversas bandas convidadas e escolas municipais da cidade. Estão confirmadas a banda de Fuzileiros Navais do Estado do Rio de Janeiro; banda Alda, de Magé; banda do Colégio Estadual Pinto Lima, de Niterói; e banda Inaiá Moraes de Couto, de Rio das Ostras, além de  bandas convidadas do município de São Pedro da Aldeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário