segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem é preso acusado de cometer estupros em Cabo Frio



A Delegacia da Mulher em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, prendeu um homem acusado de cometer uma série de estupros na cidade. Marson Luiz Pitanguy, de 36 anos, foi preso no local onde teria um encontro com uma mulher.
Segundo as investigações, o acusado entrava em salas de bate-papo na internet e marcava encontros com as vítimas. Três mulheres que sofreram o abuso denunciaram o caso à polícia. Durante mais de um mês, uma jovem fingiu estar interessada e manteve as conversas pela internet, até que o encontro foi marcado perto da praça do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.
A mulher informou a roupa que estava usando para que Marson pudesse identificá-la no meio das outras pessoas. Ao se aproximar, o homem percebeu que a jovem era uma das vítimas anteriores. Ele tentou fugir, mas os policiais que acompanhavam a investigação conseguiram prender o suspeito.
As vítimas fizeram o reconhecimento de Marson e de uma moto que ele usava. Três celulares utilizados pelo suspeito foram apreendidos pela polícia. Para fazer denúncias sobre crimes contra mulheres, basta telefonar para o DEAM: (22) 2648-9378.
Fonte: G1

Um comentário: