quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Exposição de artes em Iguaba encerra na sexta-feira, dia 29





Evento contará com entrega de certificado aos artistas participantes

Chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 29, a exposição de artes “Cores e Formas de um Outubro Rosa”, realizada pela Secretaria de Saúde, Educação e Cultura e pela Assessoria Especial de Cerimonial. O evento contará ainda com a entrega de certificados aos artistas participantes da mostra, que será no Salão Nobre da Prefeitura de Iguaba, às 19h, com a presença de autoridades e artistas plásticos da Região.

Na exibição artística, que se iniciou no mês de combate ao câncer de mama, foram expostas 60 obras como, fotografias, pinturas e esculturas, que mostraram a singeleza, a elegância e a simplicidade da mulher. Doze artistas iguabenses participaram da mostra, que contou ainda com artistas das cidades de Araruama, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Rio das Ostras e Petrópolis.

“Este é o evento de partida para diversas mostras de arte que acontecerão em nossa cidade através do Projeto Verão Cultural de Iguaba Grande, que buscará criar uma identidade cultural para os iguabenses com intercâmbio entre os artistas de outras cidades”, declarou a prefeita Grasiella Magalhães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário