sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Homem é detido por direção perigosa, sem 
carteira e com duas pedras de crack

Márcio Vasconcelos Maia, 35, foi detido na tarde de quinta-feira (28), conduzindo o Gol placa LPC 8606, adesivado com o logotipo da Prefeitura de Niterói, de maneira perigosa. Ele estava dirigindo o veículo pela Rua 13, esquina com a Rua 70, no bairro Jaconé, em Saquarema, quando foi abordado por policiais militares. Com Márcio foram encontradas duas pedras de crack, que ele alegou ser para uso pessoal. Detalhe: ele não tem carteira de habilitação. Márcio foi detido e conduzido para a 124ª DP (Saquarema), onde foi autuado por direção perigosa. O veículo foi apreendido e recolhido no depósito público municipal. 

Identificado homem morto no 
Balneário em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar já tem a identificação do corpo do homem assassinado na manhã de quinta-feira (28), na Rua Mário Pereira de Souza, no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Trata-se do comerciante Eduardo Silva Costa, 31, o Orelha. No local onde o cadáver foi encontrado, os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) da Polícia Civil, acharam várias cápsulas de calibres nove milímetros e 380. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, de onde foi liberado para os familiares após os procedimentos legais. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Operação conjunta da Polícia Civil e 
Ampla desativa gatos de energia elétrica

Uma rede de energia elétrica clandestina foi desligada na quinta-feira (28) em Cabo Frio, durante operação da Polícia Civil e da concessionária Ampla. A ligação abastecia cerca de 90 imóveis em um loteamento no bairro Unamar. Um inquérito vai ser aberto para investigar os responsáveis pela construção da rede. Em 2013, foram registradas 89 ocorrência dos chamados ‘gatos’. Pelo menos 29 pessoas foram detidas em flagrante.

Um comentário: