sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Final do Lata Velha com cabistas na disputa vai ao ar no sábado (5/10)

Juninho Gonçalves sendo entrevistado por Huck
Neste sábado (5), as TVs de Arraial do Cabo e região vão ficar ligadas no programa Caldeirão do Huck, da Globo. Neste dia, vai ao ar o quadro Lata Velha, do programa de Luciano Huck, em que os cabistas Juninho Gonçalves e Lucas Santos disputam a reforma dos carros deles. Os dois foram para o Rio de Janeiro no dia 23 último, onde participaram de treinamento para a apresentação da grande final.

Os dois participaram da seletiva, que aconteceu no dia 27 de agosto, no Estádio Barcelão, em Arraial do Cabo. Juninho Gonçalves é dono de um Gurgel, que recebeu como pagamento de uma dívida de R$ 5 mil, de uma antiga namorada. Mas, o carro não valia nem R$ 500. Lucas dos Santos concorre com o fusca do pai, que de tão velho estava abandonado no quintal e precisou ser empurrado até o estádio pelos amigos.


Lucas e os amigos com o fusca que nem anda
Para a final de amanhã, as famílias de Juninho e Lucas vão para o Projac, no Rio, para participarem do programa de Luciano Huck e dar uma força aos participantes, que terão que cantar e dançar para ganhar a competição. Além dos familiares, alunos da Escola Municipal Francisco Porto de Aguiar também vão participar da gravação do programa.

Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/09/finalistas-do-lata-velha-vao-para-o-rio.html 


Juninho comemorando a seleção para o quadro
Os carros precisaram de ajuda para chegar ao Barcelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário