sexta-feira, 19 de julho de 2013

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Dupla é pega traficando pela segunda vez na Rainha da Sucata

Igor Pascoal de Andrade, o Orelha de Bolota, de 18 anos, e um menor de 15, foram detidos no Beco do Campo de Futebol, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, por volta da meia-noite e meia de hoje (19/07). Eles estavam com 303 trouxinhas de maconha, 32 sacolés de cocaína e 33 pedras de crack.

A dupla já possuía anotações criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. Orelha de Bolota ficou preso e o menor apreendido. Eles foram flagrados vendendo os entorpecentes na madrugada de hoje e foram presos por policiais militares que adentraram o beco a pé, devido a barricadas montadas para impedir a viatura da PM.

Participaram da ação as Patamos Alfa (sargentos Roosevelt, P. dos Santos, Teixeira e Freitas) e Bravo (sargentos Rodrigues e Luiz Carlos e cabo Braz). A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Meio quilo de maconha é apreendida em Búzios

Uma denúncia de tráfico de drogas levou policiais da 5ª Cia. da Polícia Militar do 25º BPM a apreenderem, ontem (18/07), meio quilo de maconha na Rua Projetada, na Rasa, bairro de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos fluminense. Ninguém foi preso na operação. O material ficou apreendido na 127ª DP (Búzios).


Luiz Gonzaga é preso com arma de chumbinho

Imagem meramente ilustrativa
Um homem a bordo de um Chevrolet Zafira preto foi detido ontem (18/07) pela polícia no Jardim Caiçara, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. A atitude do suspeita Luiz Gonzaga Leite Aranha, de 32 anos, chamou a atenção dos PMs que estavam em patrulhamento no bairro. Ao ser abordado, foi encontrada uma arma de ar comprimido, idêntica a uma pistola. Levado para a 126ª DP (Cabo Frio), constatou-se que havia mandado de prisão por roubo e ele ficou preso. 

2 comentários:

  1. Luiz Gonzaga ficou preso preso em virtude do mandado de prisão em aberto e não pela posse do simulacro de ar comprimido. ARMA DE BRINQUEDO OU DE CHUMBINHO NÃO É CONSIDERADO CRIME. SE FOSSE, MULHER DE BORRACHA TB SERIA CONSIDERADO MULHER DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. colocar apelido nas pessoa e bulin (orelha de bolota)
    ta feio ta orivel naoo ta nada legal. BULIN E CRIMEE

    ResponderExcluir