segunda-feira, 3 de junho de 2013

São Pedro: Equipes de limpeza e iluminação em novos bairros nesta segunda, terça e quarta



Abrindo o cronograma do mês de junho da Subsecretaria de Serviços Públicos, nesta segunda (03), terça (04) e quarta (05) novas áreas receberão as equipes de limpeza e iluminação para serviços de manutenção dos trabalhos. Nesta segunda e terça, os bairros Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina, da área 8, receberão atendimentos de limpeza geral, enquanto os bairros Balneário, Praia Linda e Flexeira serão atendidos pela equipe de iluminação. Já na quarta, o serviço de troca de lâmpadas queimadas e consertos elétricos estará na área 8, enquanto a equipe de limpeza vai atuar no Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia.

O serviço de faxina geral funciona das 8h às 16h30. Já os trabalhos da equipe de iluminação pública se estendem das 9h até as 22h. De acordo com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, a partir desta segunda-feira (03) e durante todo o mês de junho, as equipes de limpeza e iluminação pública vão trabalhar nos bairros em parceria com fiscais de postura municipais, que serão responsáveis por orientar, avaliar e fiscalizar os moradores. O objetivo da ação é organizar o meio urbano e regularizar a situação dos munícipes, quando houver necessidade.

Além disso, ao longo do mês de junho, equipes especiais de cerca de 20 homens vão atuar nos bairros em sistema de mutirão, realizando capina, varrição, recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras, roçadeiras e patrol. Nesta segunda (03), as intervenções começarão pelo bairro Porto do Carro, das 8h às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário