segunda-feira, 24 de junho de 2013

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos

Apreensão e prisão na Rainha da Sucata

A Patamo Alfa (sargentos Carvalho e Garcia e soldados Valério e Pessanha) prenderam na madrugada de hoje (24) Weverson dos Santos, de 21 anos, e Thailon Coelho Carvalho, de 24 anos. A dupla foi flagrada pelos PMs em patrulhamento na Rainha da Sucata com uma sacola com 34 trouxas de maconha, 36 de crack e R$ 130 em espécie. Os dois foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio) e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão presos. Thailon já tem passagem por porte ilegal de arma.





Apreensão de drogas no Porto do Carro

Uma denúncia de tráfico de drogas numa casa abandonada no Beco das Crianças, ma Estrada Velha de Búzios, no Porto do Carro, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, levou a Patamo Bravo (cabos Américo, Roberto e Cosmo) apreender 140 cápsulas de cocaína e 30 trouxinhas de maconha. Ninguém foi preso. A operação foi acompanhada pela equipe do programa Polícia 24h, da Rede Bandeirantes de Televisão.

,

Tentativa de homicídio na Praça Verde em São Pedro

Duas pessoas foram baleadas na madrugada de hoje na Praça Verde, no Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Primeiro, Yasmim dos Santos Mendonça, de 22 anos, foi levada por populares ao Pronto Socorro da cidade com tiro de raspão. Quando a Polícia Militar foi solicitada ao local, recebeu a informação de que outra pessoa teria sido alvejada no mesmo bairro. Dessa vez, a vítima era Alexandre Ricardo Ramos Lima, de 41 anos. A PM fez buscas no local e encontrou acusados. Sem o que os incriminassem, na 125ª DP (São Pedro), foram ouvidos e liberados.

Assaltantes são presos por populares no Guriri

Uma dupla que tentava assaltar na noite de ontem (23) num ponto de ônibus na Estrada do Guriri, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi detida populares. A Polícia Militar foi chamada em seguida e levou os acusados para 126ª DP (Cabo Frio), onde um deles, um menor de 16 anos, ficou apreendido e o outro preso, autuado no artigo 157.

Celular é recuperado no Braga

Jonas Pires Mendes, de 18 anos, não contava com a astúcia da polícia. Na madrugada de sábado (22), ele foi abordado por PMs na Rua Omar Fortuna, no Braga, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com um celular Nokia. Indagado pelos policiais, que suspeitavam da atitude do rapaz, fraquejou. Ligando para contatos da agenda, a irmã do dono foi enconada e confirmou que o aparelho havia sido roubado. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio) e o celular devolvido ao dono, um menor de 16 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário