sexta-feira, 10 de maio de 2013

Balanço Policial dessa sexta-feira na Região dos Lagos


Por Diogo Reis

Homício em Porto do Carro

A Polícia Militar encontrou, na noite de ontem, um corpo com marca de tiros na Rua Vitória, em Porto do Carro, São Pedro da Aldeia. A vítima, ainda não foi identificada, foi levada para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.


Em briga de marido e mulher, cunhado mete o facão

Edilson Elias Ferreira e a mulher Ariana de Oliveira brigavam na noite de ontem. Ao perceber que a confusão, parentes se meteram. O irmão estressadinho pegou um facão e golpeou Edilson, que precisou ser levado para UPA de Cabo Frio. O estado dele é grave. A ocorrência aconteceu na Rua Catorze, Reserva do Peró e foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

Doze é a preendida em Cabo Frio

Polícia Civil encontram escopeta na Rainha da Sucata, na Boca do Mato, em Cabo Frio. A arma calibre 12, modelo Boito Pump, foi encontrada em um matagal, próximo a um local que, segundo a polícia, é ponto de encontro de bandidos. A capacidade é de oito tiros, mas estava sem munição e a numeração raspada.

Menor é apreendido e mãe vê tudo

Imagina só o orgulho. Enquanto um menor, que trabalhava como olheiro para o tráfico de drogas na Rua Central, em Colinas, São Pedro da Aldeia, era revistado pela polícia, que encontrou 12 sacolés de cocaína, a mãe do jovem de 16 anos viu tudo. Ele foi levado para 125ª DP (São Pedro) e pode responder por fato análogo ao tráfico de entorpecentes e deve cumprir com medidas socioeducativas.


Apreensão em Jardim Esperança

Em policiamento no Jardim Esperança, em Cabo Frio, homens, ao avistar a viatura da PM correram mais que o diabo da cruz. Conseguiram fugir, mas deixaram para trás 23 pedras de crack, 37 sacolés e 40 cápsulas de maconha, seis tabletes de maconha e um revólver calibre 22. Todo material foi apreendido e levado para 126ª DP (Cabo Frio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário