terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Balanço Policial dessa terça-feira na Região dos Lagos (imagens fortíssimas)



Por Sabrina Gouveia



Corpo de mulher é encontrado em adiantado estado de decomposição
estado de mumificação
Polícia militar encontrou o corpo de uma mulher, em adiantado estado decomposição, quase mumificado, na Rua da Penetração, em Monte Alegre, Cabo Frio, na tarde de segunda feira. Populares disseram que esse cadáver já estava no local há pelo menos 20 dias.

O corpo, ainda sem identificação, foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.



 

Seguranças da boca de fumo foram presos


As patamos Bravo (sargento Rodrigues, sargento Luiz Carlos, cabo Messias e cabo Cosmo) e Alfa (sargento Roosevelt, sargento P. dos Santos, sargento Teixeira e sargento Freitas), em patrulhamento no bairro da Rainha da Sucata, Cabo Frio, avistaram Fabrício Gomes Mendes, 22, Carlos Henrique da Silva Marcelino, 19 e um menor com 16 anos em atitude suspeita. Com eles os policiais encontraram uma pistola calibre 380, um carregador para 30 munições, mas com apenas 11, R$112 e um  celular.

Segundo os policiais, os três estavam fazendo a “segurança” das “bocas de fumo”.

A ocorrência foi registrada na 126ªDP – Cabo Frio, onde o material e o menor foram apreendidos e os maiores foram presos e autuados no porte ilegal de armas.






Policiais prendem a Titia do Pó

Em patrulhamento pelo Buraco do Boi, Rua Antônio Feliciano de Almeida, em Cabo Frio, os soldados Eleno e Arpini avistaram em atitude suspeita de um grupo de pessoas e abordaram Maria Jussara da Silva, 40, conhecida como Titia do Pó. Desconfiados, os PM pediram para revistar sua residência e a proprietária concordou. 

No local encontraram 165 trouxinhas de maconha, 45 sacolés de cocaína, 605 reais em espécie e material para endolação.

A suspeita foi detida e levada para 126ªDp, onde foi autuada por tráfico de drogas.





Bandidos têm prejuízo de aproximadamente R$60 mil


Na manhã de segunda feira, em uma operação realizada pelas Patamos Alfa (Sargentos Roosevelt, Freitas, P dos Santos e Teixeira) e Bravo (Sargentos Rodrigues, Luiz Carlos, Cabos Messias e Cosmo), sob a supervisão do Capitão Heitor, a polícia apreendeu aproximadamente 3 mil pedras de crack, 25 munições de calibre 12, espingarda modelo Bonanza, cocaína e Colete balístico.

Em patrulhamento localizaram a arma próximo a uma cerca no bairro Manoel Correa, enrolada em uma camisa velha, as drogas estavam dentro de um saco no meio do lixo um pouco mais distante. 

Ninguém foi preso. 

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 126ªDp.


Um comentário: