quarta-feira, 4 de julho de 2012

Balanço Policial nessa quarta-feira na Região dos Lagos




Fonte Sabrina Gouveia

Comunidade em luto fecha comércio em Cabo Frio

No início da tarde ontem faleceu depois de onze dias internado em coma, Rafael Guimarães Rosa Quaresma, 23,o Galego. O crime ocorreu no último dia 22, quando foi abordado por dois homens que atiraram contra ele e outro jovem de raspão. 

A vítima era conhecida pela polícia e segundo informações suspeito de vários crimes, dentre eles homicídio. Policiais acreditam que os autores do crime são do Moro do Limão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, facção rival da comunidade do Valão, no mesmo bairro. Ao receberem a informação da morte, elementos circularam pelas ruas da localidade do Valão dando ordens para que os comerciantes fechassem as portas em luto. 

A PM reforçou o policiamento no local.




Monstro estupra um menino de quatro anos

Um menino de apenas quatro anos, foi abusado sexualmente por um monstro de 61. A mãe do garoto chamou a PM na Rua Ernani, no Fazendinha, em Araruama. Segundo a mãe, uma outra criança assistiu ao estupro. O acusado foi encaminhado para a 118ªDP – Araruama. 

Ele foi autuado e ficou preso.



Preso traficante no Tangará, em Cabo Frio

Uma prisão foi efetuada pela equipe do Sargento Roosevelt, na noite de ontem, na Rua Castro Alves, no bairro Tangará, em Cabo Frio. 

A equipe desconfiou da atitude do Ricardo Martins de Souza, 31, que entrou em um terreno baldio e voltou com uma sacola, neste momento ele foi abordado pelos policiais que encontraram dentro da sacola 22 trouxinhas de maconha e R$39. Ricardo assumiu que era traficante e foi encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio, onde foi autuado no artigo 33 e ficou preso.

Assalto com arma de brinquedo

Um assalto a mão armada, em um comércio na Serra Pelada, Cabo Frio, na tarde de ontem, assustou quem estava no local. Funcionários chamaram a polícia e descreveu os dois homens que fizeram o assalto. 

A equipe do Sub Tenente Aires fez buscas na localidade e conseguiu localizar os acusados. Iago Brito dos Santos, 19 e Tiago da Conceição Gonzaga, 20, ambos moradores da Reserva do Peró. A prisão foi na Avenida B, na Reserva, com eles a PM encontrou cinco celulares, dois relógios, uma bolsa com documentos e R$20, que pertenciam às vítimas. Policiais descobriram que a arma era apenas uma réplica. 

Eles foram autuados no artigo 157 e ficaram presos na 126ªDP – Cabo Frio.


Menor apreendido por tráfico em Araruama

Em patrulhamento de rotina, na Rua Sabiá, no Parque Mataruna, em Araruama, a PM avistou dois homens em atitude suspeita e no momento que perceberam a presença dos policiais, tentaram fugir. 

Com o menor foi encontrado 58 papelotes de cocaína e 65 trouxinhas de maconha, ele ficou apreendido.

2 comentários:

  1. Então foi um luto forçado ? Que comunidade estava em Luto, a dos traficantes ? Só pode.

    ResponderExcluir
  2. onome das tres pessoas que foran assasindas na tangara o baixinho era lucas eo outro era matheus mandante do crime bruno

    ResponderExcluir