segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fluminense e Vasco empatam em Araruama




Fluminense e Vasco da Gama empataram em 5 x 5, neste sábado (dia 7), em Araruama, durante amistoso de um dos maiores eventos futebolísticos do país, o Showbol. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Colégio Municipal Darcy Ribeiro, que ganhou aplicação de grama sintética para realização do jogo.

Defendendo a equipe tricolor, Ricardo Cruz, Válber, Djair, Maciel, Alexandre Seixas, Augusto, Alex Dias, Andre Silva, Willian, Cadu e Fabinho sob o comando de Paulinho Carioca. Já pelo Vasco entraram em quadra Azul, Pimentel, Odvan, Alex Dias, Lira, Possato, Sorato, Leonardo, Ernani, Vivinho e Marcelo Carioca, sob o comando do técnico Paulinho Pereira.

Tricolor de carteirinha, o prefeito André Mônica fez questão de marcar presença, e cada lance do Flu, comemorava como se fosse a final do Brasileirão. Realizado através de parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Araruama, através das Secretarias Municipais de Esporte e Educação, o jogo contou, ainda, com preliminar na categoria Sub17, entre Seleção de Araruama (13) x (2) Combinado de São Vicente de Paulo, e na Sub 11, com o time de Araruama (9) x (7) Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário