segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cabo Frio Futsal goleia Teresópolis/Comary





Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca de Futsal, categoria adulto, as equipes Cabo Frio Futsal e Teresópolis/Comary se enfrentaram na última quinta-feira, dia 5 de abril, no Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, em Jardim Esperança.

Mesmo com equilíbrio entre os times, o Cabo Frio Futsal terminou o primeiro tempo de jogo com o placar favorável de 2x1. No início da segunda etapa, a disputa manteve-se equilibrada, porém a equipe do Teresópolis/Comary conseguiu empatar a partida. Após o terceiro gol do time de Cabo Frio, a equipe de Teresópolis sentiu e acabou deixando os donos da casa ampliarem o placar em 6x2.

Com esse resultado, a equipe de Cabo Frio subiu para o quarto lugar na competição, com nove pontos ganhos. Sua próxima partida será na próxima sexta-feira, dia 13 de abril, contra a equipe do USS/PIRAÍ, no Ginásio Poliesportivo de Piraí.

Campeonato Municipal de Futebol Amador -Amanhã, terça-feira, dia 10 de abril, às 18h, será realizada uma reunião na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (situada às dependências do Ginásio Poliesportivo Aracy Machado), tendo como principal objetivo estabelecer a data do início da competição para o mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário