terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Balanço Policial nessa terça-feira na Região dos Lagos




Homicídio em São Pedro


Após uma denúncia anônima a PM foi até a rua N. Sra de Fátima, na localidade de Parque dos Meninos, no Balneário em São Pedro da Aldeia. Ao chegar encontrara o corpo de Antônio Carlos Conceição, de 45 anos, que estava carbonizado com a cabeça parcialmente amassada.  Os peritos informaram que no local foi encontrada uma pedra com vestígios de sangue, que teria sido usada no crime.

A polícia ainda não tem pistas dos culpados.

R.O na 125 D.P.



Salvo pelo gongo


A PM foi acionada a comparecer na Rua Projetada, s/nº, no bairro Ferradura, em Búzios. No comunicado,  um homem armado estava na iminência de cometer um homicídio.

Ao chegar os policiais flagraram Aniel do Nascimento Penha, de 39 anos apontando uma pistola Walther 22 para a cabeça de Wemerson Dantas dos Reis, de 25 anos.

De acordo a PM, Wemerson estava ajoelhado, com a boca ferida por Aniel, que enfiou várias vezes a pistola na boca do mesmo.

Ao fazer a abordagem, o acusado reagiu, lutando para não ser desarmado, tentando fugir na seqüência.  As autoridades conseguiram captura-lo. Preso, foi autuado por porte ilegal de armas e liberado depois de pagar fiança.

Segundo testemunhas, os mesmos indivíduos brigaram há dias atrás, por causa de futebol, e Aniel teria levado a pior na disputa.


Daqui a pouco tem mais....

Um comentário:

  1. Nada mais acontece, na Boca do Mato, Beco do Rato, Rainha da Sucata. Que coisa, depois daquele video, tudo azul por lá?

    ResponderExcluir