terça-feira, 8 de novembro de 2011

Flanelinha capota em Cabo Frio em acidente cinematográfico






Fotos de Eduande Silva






Um guardador que trabalha na Rua Major Belegard, no Centro de Cabo Frio, pegou automóvel de uma advogada para estacionar, perdeu o controle batendo em dois carros e capotando, logo em seguida.

Depois da acidente o rapaz fugiu. Populares afirmam que depois do ocorrido ele saiu do carro dizendo que iria chamar a proprietária, saindo de bicicleta sem voltar. O responsável pelo acidente está desaparecido desde então.

Testemunhas afirmam que o causador da batida cinematográfica é menor de idade.

Ninguém se feriu. O acidente atraiu dezenas de curiosos.

O acidente foi proximo da escola Alexis Novellino.




Veja Reportagem da INTERTV:







Flanelinhas agem em Cabo Frio mesmo com estacionamento rotativo
Nesta segunda-feira (7), um flanelinha capotou com o carro de uma advogada que teria dado o carro para o homem lavar.


Mesmo com a implantação do estacionamento rotativo em Cabo Frio, os flanelinhas tomam conta de algumas ruas da cidade. Nesta segunda-feira (7),um deles bateu e capotou com o carro de uma advogada, que deixou o carro com o rapaz.


O carro parou com as rodas para cima. Antes, bateu em veículo que estava estacionado e depois de capotar, atingiu outro. O acidente aconteceu no Centro da cidade. A dona do carro disse que deixou a chave com um flanelinha.


Mesmo com a implantação do estacionamento rotativo em todo o Centro da cidade, os flanelinhas tomam conta de várias ruas. Perto do local do acidente, havia algumas vagas guardadas com tijolos e material usado para lavar carros. Sem saber que estava sendo filmado, o responsável disse que não cobra pelo estacionamento, mas pelo serviço de limpeza.


O secretário de Ordem Pública, Gilson da Costa, disse que o acidente foi um caso isolado e que constantes fiscalizações são feitas todos os dias, mas vai reforçar o policiamento. O flanelinha que teria provocado o acidente ainda não foi encontrado.








Um comentário:

  1. Eu sou a favor de um boicote geral contra esses flanelinhas, se for impossível não parar o carro nessas ruas, atrás do itaú e branca confeitaria, que pelo menos não dê dinheiro algum à eles, 'estamos sempre sem dinheiro'.
    E lavar carro com eles nem pensar.
    Isso que eles fazem não é trabalho, é intimidação. Por vezes já presenciei alí mesmo eles lavando carro sem que o proprietário tenha solicitado, fazendo pressão para que o 'serviço' fosse pago.
    Além das vezes que passeiam com o carrão do otário, como eles mesmos dizem!

    ResponderExcluir